Higiene e Segurança
Visando garantir a máxima higiene e cumprindo rigorosamente as normas da Anvisa, informamos que NÃO REALIZAMOS A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE BRINCOS E PIERCINGS. Esses produtos são considerados de uso íntimo, o que reforça a importância de não trocá-los por questões de higiene. A segurança e a saúde dos nossos clientes são prioridades, e estamos comprometidos em seguir todas as diretrizes e regulamentações estabelecidas pelas autoridades competentes.
Como Funcionam as Trocas?
Entendemos que às vezes é necessário trocar um produto, e queremos tornar esse processo o mais simples possível.
O processo de troca funciona da seguinte forma: 1 (um) frete é por nossa conta, e o outro é por conta do cliente. Ou seja: a vinda até nós, nós pagamos, a volta até você, você paga.
Caso prefira, podemos deixar o valor em vale troca, o qual você poderá usar, sem prazo de validade.
Como Funcionam as Devoluções?
Se você preferir a devolução do valor pago, siga estas orientações:
- Pagamentos via pix: O estorno será realizado diretamente em sua conta bancária em até 10 dias úteis após o recebimento da peça devolvida.
- Pagamentos via cartão de crédito: O estorno será processado e você receberá um comprovante por e-mail. O emissor do cartão será notificado imediatamente, e o valor deve aparecer em até duas faturas, de acordo com os prazos da administradora do cartão.
Peças Quebradas
Não nos responsabilizamos por peças quebradas devido à abertura incorreta.
Prazo para Solicitação
Após o recebimento do produto, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos. As despesas de envio e reenvio fora deste prazo serão de responsabilidade do cliente.
Contato
Se houver necessidade de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail adeljoiascontato@gmail.com ou pelo direct do Instagram para mais informações ou via WhatsApp (11) 95300-7514.